liberdadeapodi

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BARAÚNAS NA C . PARABÉNS .

ANA_BARANANeste domingo (23), o Baraúnas venceu o Campinense de Campina Grande (PB) por 2 x 0 e garantiu acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 16h num Estádio Nogueirão lotado com a torcida tricolor.
Aos 16 minutos de jogo, Alvinho marca o primeiro gol do "Leão do Oeste".
O jogo ficou tenso no final do 1° tempo, quando o árbitro expulsou os jogadores Ben-Hur ,do Campinense,  e Rafael Matos, do Baraúnas.
Ainda no final do primeiro tempo, um gandula foi agredido ao tentar repor a bola em jogo. O jogador Isaias, que estava no banco de reservas do Campinense, foi expulso.
Um preparador de goleiros e o jogador Fernandes, que atuava, recebeu cartão amarelo.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador Adalgiso Pitbull marcou o 2° gol do Baraúnas e a festa tomou conta da cidade. "Solta o leão!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário