Aos 16 minutos de jogo, Alvinho marca o primeiro gol do "Leão do Oeste".
O jogo ficou tenso no final do 1° tempo, quando o árbitro expulsou os jogadores Ben-Hur ,do Campinense, e Rafael Matos, do Baraúnas.
Ainda no final do primeiro tempo, um gandula foi agredido ao tentar repor a bola em jogo. O jogador Isaias, que estava no banco de reservas do Campinense, foi expulso.
Um preparador de goleiros e o jogador Fernandes, que atuava, recebeu cartão amarelo.
Um preparador de goleiros e o jogador Fernandes, que atuava, recebeu cartão amarelo.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador Adalgiso Pitbull marcou o 2° gol do Baraúnas e a festa tomou conta da cidade. "Solta o leão!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário