PREFEITURA DE APODI RECEBEU MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES 0Km
A Prefeitura Municipal de Apodi recebeu ontem, mais dois ônibus para transportar os alunos do nosso município.
A zona rural de Apodi é muito extensa e muitos alunos são transportados em carros que consideramos inadequados.
Agora, com a chegada dos dois novos ônibus, os estudantes vão ter mais conforto na viagem e melhor segurança no trajeto diário.
Na gestão atual do município, já são 4 (quatro) o número de ônibus novos que chegaram para beneficiar aos estudantes Apodienses. A Prefeitura de Apodi ainda espera a chegada de mais dois ônibus, inclusive um ônibus adequado para transportar cadeirantes no nosso município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário