Com a velha forma de se fazer politica vereadores,desaprovam contas da atual prefeita Goreti Silveira (PMDB).
Vergonha o que fizeram os senhores vereadores, ficou claro o enteresse deles em prejudicar a prefeita goreti ,VEREADORES do POVO ou do VELHO KACIQUE ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário